um pouco da história da GN Cellar


A Garrafeira Nacional está na família Vaz há três gerações. Começou por ser uma mercearia – a Mercearia Nacional –situada na então luxuosa baixa lisboeta tornando-a uma referência pela qualidade dos produtos seleccionados e pelo atendimento irrepreensível.

A Garrafeira Nacional teve dois pontos altos ainda como mercearia, o primeiro com a venda de bacalhau e o segundo com a venda de frutos secos, em que a fila para os comprar chegava a dar a volta ao quarteirão.

Apoiado pelo mercado, que nos anos 70/80 que começou a consumir whiskies, brandies e outras bebidas espirituosas,  reforçaram a oferta de bebidas na então mercearia e começam a fornecer bares e restaurantes.

Em 1991, ainda sob a direcção do pai Jaime Vaz, a Mercearia Nacional tornou-se na Garrafeira Nacional, acompanhando a tendência do mercado.

Com o objetivo de dar um novo impulso ao negócio a Garrafeira Nacional abre uma nova loja na sua baixa lisboeta: A GN CELLAR.

Para alem de ajudar na reabilitação necessária deste bairro histórico, a GN Cellar é uma garrafeira direccionada para os amantes das boas bebidas. Com um serviço altamente especializado, esta nova loja rapidamente será uma referência na venda de bebidas alcoólicas e claro de um dos mais carismáticos produtos de Portugal: o vinho português.


Na GN Cellar será possível encontrar tanto as bebidas mais acessíveis como algumas preciosidades das quais se destacam os vinhos velhos nacionais, que encerram em si todo o mistério e cultura do nosso povo e que são procurados por coleccionadores e amantes de bons vinhos

O charme e o encanto da rua da Conceição com o seu comércio tradicional e percorrida pelo belíssimo eléctrico 28, que pára à porta desta garrafeira, será um poderoso aliado na conquista dos turistas

About these ads

Etiquetas:, , , , , , , ,

Sobre jorge morais

Como Criar uma personalidade online? Tudo está na curiosidade. Os 15 anos a trabalhar online fazem com que queira aprender cada vez mais. E porque não divulgar e partilhar o que aprendo?

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 41 outros seguidores

%d bloggers like this: